Bem Vinda ao Blog da Yamá!

Mostrando:

Experiência e inovação sempre dedicada a você

No ano em que completamos 50 anos, recebemos com muito orgulho a notícia de que revista Cabelos & Cia (da Uol) publicou que a Yamá é uma das empresas mais promissoras do mercado profissional no Brasil. É realmente muito importante saber que, mesmo em um período de crise política e econômica em nosso país, nos […]

Continue lendo >
Compartilhe:

Dicas de coloração para cabelos cacheados e crespos

Quem sempre usou os cabelos naturalmente cacheados ou crespos ou passou pela transição capilar sabe dos vários cuidados para cultivar cachinhos saudáveis. Talvez por isso, muitas mulheres morrem de medo de mudar a cor dos cabelos e acabar danificando os fios.

Continue lendo >
Compartilhe:

Rótulo – uma leitura importante!

Não é à toa que os rótulos dos produtos muitas vezes são tão grandes. Eles devem trazer informações importantes para o consumidor, como os ingredientes utilizados para a fabricação e também o modo correto de usar o produto.

Continue lendo >
Compartilhe:

Já conhece os fluidos reparadores da linha Professional Care?

Você sabia que a Yamá tem a linha de Fluidos Professional Care para o cuidado diário com os cabelos? Os produtos, que contêm óleos nobres com propriedades reconhecidas para a beleza e saúde dos fios, foram desenvolvidos com base no conceito do Cronograma Capilar.

Continue lendo >
Compartilhe:

Vamos descolorir!?

Calor lembra mar e piscina, que lembram logo de cabelos com mechas ou totalmente descoloridos. E que delícia poder mudar de vez em quando. Os loiros sempre estiveram em alta, principalmente no verão, período em que pele e cabelos ficam mais iluminados.

Continue lendo >
Compartilhe:

O que é pré poo e como usar o Yasmasterol nessa técnica?

A técnica pré poo foi inventada pelas gringas como forma de proteger os fios antes da lavagem com o shampoo, é um processo bem rapidinho e prático para o dia a dia. Como vocês já sabem, muitos shampoos contém sulfato que retiram além da sujeira, os óleos naturais dos nossos cabelos, por isso eles ficam […]

Continue lendo >
Compartilhe: