Nesse momento, qualquer gesto faz toda diferença

Nesse momento que todos estão mobilizados para ajudar na prevenção do coronavírus, nós da Yamá Cosméticos, decidimos fazer a nossa parte doando para quem mais precisa 5 toneladas de álcool em gel.

Por isso, desde a semana passada, começamos a produzir as unidades que serão distribuídas para nossos colaboradores e doadas para os hospitais e instituições próximas de nossa fábrica, na região de Cotia (SP).

Envase de álcool em gel em embalagens de 85g

E para que conseguíssemos viabilizar a produção de álcool em gel da Yamá, contamos com a parceria mais que especial das empresas Chemyunion, AQIA Química Industrial, Givaudan e BIM. Esses parceiros nos ajudaram com o fornecimento de matéria-prima ou com a distribuição das unidades e, sem eles, esse projeto não teria se concretizado como ressaltou o nosso CEO:   

“Sabemos que esse é apenas um pequeno gesto, mas que com certeza vai fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Há mais de 50 anos a Yamá Cosméticos faz parte da família brasileira e nesse momento de trabalho coletivo é nosso dever ajudar a comunidade que tanto nos apoia. Agradecemos profundamente à nossa equipe e empresas parceiras que nos ajudaram com matéria prima e distribuição, viabilizando assim, esse lindo projeto”.

Fabio Yamamora – CEO Yamá Cosméticos

Vale lembrar que, o segmento da indústria está autorizado a continuar com suas atividades, e para que pudéssemos seguir com esse projeto em segurança, adotamos todas as medidas recomendadas: higienização constante de nossos ambientes, além de medidas individuais de proteção entre nossos colaboradores.

Esperamos que esse gesto possa inspirar outras empresas e a nossa sociedade sobre a importância de unir forças nesse momento tão crítico e sensível de nossa história. 

Por fim, nosso eterno “muito obrigada” a todos os envolvidos nesse importante e emocionante projeto.


Clique aqui para saber mais sobre sobre o que estamos fazendo.


Compartilhe: