Pré-poo com Yamasterol
2/8/2023

Pré-poo com Yamasterol

Técnicas

A técnica pré poo foi inventada pelas gringas como forma de proteger os fios antes da lavagem com o shampoo, é um processo bem rapidinho e prático para o dia a dia. Quer saber mais?

Como vocês já sabem, muitos shampoos contém sulfato que retiram além da sujeira, os óleos naturais dos nossos cabelos e por isso os fios ficam ressecados e sem brilho. Por isso, para quem ainda prefere lavar os cabelos com os shampoos convencionais, essa é uma ótima solução para preservar a saúde dos cabelos.

A técnica protege os fios das agressões sofridas diariamente como poluição, chapinha, secadores e, claro, dos shampoos com sulfato que acabam retirando todos os nutrientes. E o nosso queridinho (Yamasterol Multifuncional) é perfeito para esse tipo de tratamento porque é um creme leve e de rápida absorção.

Passo a passo

São três passos muito simples:

  1. depois de umidificar os fios, aplique uma boa quantidade de Yamasterol em toda extensão dos fios, inclusive na raiz (capriche!!);
  2. deixe agir de 5 a 10 minutos;
  3. em seguida aplique o shampoo de sua preferência e, não se preocupe, será retirado somente o excesso de creme e a hidratação verdadeira ficará dentro do fio.

Qual é a diferença?

A diferença é que os tratamentos mais comuns são feitos após a lavagem com shampoo, quando as cutículas estão abertas. O pré-poo muda a ordem dos fatores, mas não o resultado. Por isso a técnica funciona como uma preparação, ou seja, uma proteção – como se blindássemos os fios. Assim você deixa o seu cabelo mais forte para a batalha do dia a dia.

E não esqueça de passar na nossa loja oficial para garantir o seu Yamasterol com preço super super exclusivo!

É só clicar AQUI!

E ai, gostou dessa dica!? Compartilha com as mig@s! 😉

Técnicas