Cachos descoloridos e definidos?? Agora posso ter os dois!!

Os cachos sempre sofreram mais que qualquer outro tipo de cabelo com processos de descoloração, isso porque ganhavam mais frizz e perdiam a definição, mas isso acabou!! Saiba o porquê…

As mulheres com cabelos cacheados sabem que nem sempre é uma missão fácil descolorir os fios. Embora a cor possa ficar linda, a queixa comum é de que os cachos acabam ficando mais soltos e o frizz muito maior.

Mas, você sabia que já existe no mercado uma alternativa para acabar com esses problemas?

É o Pó Descolorante para Cabelos Cacheados Yamá, o 1º no Brasil desenvolvido especialmente para esse tipo de curvatura e com uma fórmula revolucionária. Quer saber mais? Vem que a gente te conta!

Por que o cabelo cacheado sofre mais com a descoloração?

O que acontece, basicamente, é que a curvatura natural dos fios crespos e cacheados também influencia na quantidade de queratina. Ou seja, quanto maior for a curvatura, menor é a quantidade de queratina. Assim, os cabelos cacheados e crespos tendem a ser mais frágeis, finos e quebradiços, o que pode ser potencializado com o processo de descoloração (que já é bem agressivo para qualquer cabelo).

Além disso, os cacheados e crespos ainda tendem a sofrer com o ressecamento. Novamente, o motivo é a curvatura do fio que impede a oleosidade natural do couro cabeludo de atingir toda a extensão do cabelo.

Esses dois itens quando unidos tornam esse tipo de fio mais frágil aos processos químicos, por exemplo, à descoloração. Se ela for feita sem os devidos cuidados, com uma frequência muito grande ou com produtos muito agressivos, o resultado poderá ser um cabelo enfraquecido, quebradiço, com muitas pontas duplas e excesso de frizz. Algo nada bacana, certo?

Qual a diferença do Pó Descolorante para Cabelos Cacheados da Yamá?

Mas é claro que isso não significa que as cacheadas e crespas não podem se aventurar conquistando tonalidades completamente diferentes para os seus cabelos.

Foi pensando em levar mais saúde aos seus cachos, que a Yamá foi pioneira em criar um novo pó descolorante, pensado e produzido exclusivamente para esse tipo de fio, entendendo as suas necessidades. O Pó Descolorante para Cabelos Cacheados possui uma composição que permite uma descoloração eficaz e saudável, principalmente porque mantém a espessura do fio e redensifica a fibra capilar.

 

O que isso significa? Que os depósitos de queratina e a integridade da fibra capilar são mantidos, mesmo com o procedimento de descoloração, garantindo a saúde, o movimento e a beleza dos seus cachos, que não ficarão mais “abertos”, “difíceis de definir” ou “cheios de frizz”.

Fórmula inovadora

O principal fator para conseguir atingir esses objetivos é a fórmula única da Yamá que conta com uma série de ativos multifuncionais e naturais, como: proteínas da seda, polissacarídeos e os óleos naturais de coco, babaçu e pracaxi, responsáveis por manter a estrutura do cacho e a hidratação mesmo após o procedimento de descoloração.

Além de cuidar do seu cabelo internamente, o pó descolorante possui outras vantagens, como:

  • abre até 8 tons;
  • não levanta pó (é dust free);
  • pó azul (ou seja, possui um pigmento capaz de auxiliar a neutralizar os reflexos loiros, evitando os tons amarelados e alaranjados).

Se você é cacheada e deseja modificar radicalmente a cor dos seus cabelos, chegou a hora! Conheça o 1º Pó Descolorante da Yamá, transforme os seus cabelos e mantenha a saúde dos seus cachos!

Gostou deste conteúdo? Então compartilhe o nosso post nas suas redes sociais e ajude as suas amigas a manterem seus cachos lindos e poderosos com as novidades da Yamá!


Compartilhe: