Medidas Preventivas na Yamá Cosméticos

A Yamá Cosméticos que há mais de 50 anos se preocupa em desenvolver produtos que contribuam com o cuidado dos brasileiros, mais uma vez, prima pelo bem-estar de todos com algumas medidas preventivas.

Com o propósito de minimizar ao máximo o risco de contágio pelo coronavírus em ambientes internos da empresa, desde segunda-feira algumas orientações foram dadas e algumas ações foram tomadas em prol da saúde individual e coletiva de todos.

Medidas como o cancelamento de reuniões, viagens nacionais, internacionais, afastamento de colaboradores com mais de 60 anos, demandas realizadas por home office por parte dos colaboradores, reforço na higienização dos ambientes da fábrica e escritório, entre outras, já estão em vigor durante toda a semana.

No entanto, sabemos que o nosso consumidor também precisa dos nossos produtos para sua rotina de higiene pessoal e beleza, e por esse motivo, a produção da fábrica continua com as adaptações necessárias para preservar o bem-estar de todos os envolvidos.

Mesmo sendo um período desafiador para todos nós, se cada um fizer sua parte para evitar a disseminação do coronavírus, conseguiremos preservar os nossos entes queridos mais vulneráveis e contribuir com o nosso sistema de saúde para que não sobrecarregue.

E, se você ainda têm dúvidas de como fazer a sua parte em prol de todos, reunimos aqui* algumas informações úteis sobre o coronavírus, seus sintomas, ações preventivas para evitar contágio, entre outras.

Sendo assim, nós – empresa, colaboradores, brasileiros – seguiremos em prol do bem comum, esperando que seja apenas mais uma fase difícil da nossa história e desejando que possamos voltar ao nosso convívio tranquilo prontamente.


Compartilhe: