Errou na tonalidade?

Veja como corrigir uma coloração indesejada

Colorir os cabelos e modificar totalmente a cor das madeixas, muitas vezes é tudo o que precisamos para dar um “up” na nossa autoestima. Mas, infelizmente, nem sempre as coisas saem como planejadas e acabamos com os fios de uma tonalidade que não era muito bem o que imaginávamos. Nessas situações corrigir o erro rapidamente e de forma segura é fundamental.

O DekapColor é perfeito para esses momentos de arrependimento: quando você precisa corrigir a tonalidade atual do seu cabelo com segurança, praticidade e, melhor, sem precisar recorrer a um salão de beleza.

O nosso removedor de coloração proporciona uma “limpeza cosmética” nos fios removendo os pigmentos recém depositados, ajudando assim a chegar no fundo de coloração ideal para a próxima tonalidade e, dessa forma, chegar na cor desejada.

Para quem sempre gosta de mudar radicalmente o visual, ele é um excelente aliado para prováveis correções. Além disso, é uma opção muito mais segura que outras técnicas difundidas na internet que danificam profundamente a fibra capilar.

Mas vale lembrar que nosso removedor atua somente em colorações oxidativas, ou seja, aquelas que foram depositadas no fio através do processo coloração + água oxigenada. Portanto, ele não possui eficácia em hennas ou colorações temporárias.

Outro ponto importante é a saturação dos pigmentos nos fios, ou seja, muitas camadas depositadas ao longo de muitos meses podem pedir um número maior de aplicações de Dekap. Nesse caso, basta respeitar o número limite de aplicações recomendadas: 2 para o mesmo dia e aguardar o intervalo de 1 semana para a 3a aplicação.

E lembre-se que, para qualquer processo químico, é fundamental fazer o teste de mecha antes de aplicar o produto. Assim, você saberá com segurança se o seu cabelo pode receber o produto e se não haverá reações alérgicas aos componentes de sua fórmula.

Viu só como corrigir a cor pode ser simples e fácil?
Ousar, mudar o visual e chegar na cor sonhada agora ficou mais fácil com o Dekap!


Compartilhe: