Novo Pó Descolorante Yamá 10 tons com alta performance

Na hora de conseguir abrir tons mais claros, muitos cabeleireiros têm dúvidas e dificuldades, principalmente para garantir uma cor bonita e fios saudáveis.

Foi pensando nisso, que a Yamá lançou o novo pó descolorante 10 tons, capaz de abrir mais tonalidades e de proteger a saúde dos cabelos.

Ficou interessado? Continue a leitura e saiba mais sobre essa novidade!

Por que a descoloração para loiros mais claros pode danificar o cabelo?

A descoloração é um processo químico no qual o oxigênio do peróxido de hidrogênio ou da água oxigenada reage com a melanina do fio e a remove por meio de uma reação de oxidação.

Para que essa reação dê certo, é indispensável a presença de um ambiente alcalinizado, ou seja, no qual as escamas do fio sejam abertas e o oxigênio consiga penetrar nas partes mais internas da fibra. É nesse ponto em que o pó descolorante age, ajudando a abrir essas cutículas capilares.

Quanto mais intensa for a descoloração, ou seja, quanto mais tons precisarem ser abertos, mais tempo a mistura de pó e OX terá de ficar nos cabelos. Isso significa escamas cada vez mais abertas e um fio ainda mais enfraquecido e poroso, o que pode levar à quebras e até ao corte químico, caso o cabelo da cliente não esteja saudável suficiente para aguentar o procedimento.

Como o pó descolorante 10 tons da Yamá ajuda a manter a saúde dos fios?

A linha de descolorante da Yamá foi especialmente desenvolvida para promover um processo mais eficaz e com uma agressão menor para os fios. Por isso ele conta com dois produtos: o pó descolorante profissional e o complexo anti emborrachamento.

Pó descolorante 10 tons

A sua fórmula diferenciada conta com a presença de colágeno, uma proteína importante para garantir fortalecimento e elasticidade ao cabelo. Além disso, ainda oferece um incrível poder de clareamento, conseguindo abrir mais tonalidades, em menos tempo, reduzindo a agressão ao fio.

O pó ainda conta com complexo azul, o que garante uma ação antiamarelamento, impedindo cores e tons indesejados. E, claro, ele é indicado para todos os tipos de cabelo.

Complexo anti emborrachamento

Conta na sua fórmula com uma substância natural composta por derivados do trigo e do silicone, oferecendo um alto poder condicionante, além de mais brilho, maciez e proteção aos fios, deixando-os mais fortes e resistentes.

O complexo:

  • repara os danos e oferece mais proteção aos fios graças à sua ação anti emborrachamento;
  • é indicado para cabelos pós quimicamente tratados ou muito danificados;
  • possui a tecnologia bio-restore e compostos com alto poder condicionante.

Assim, quando os dois produtos são usados juntos, o profissional consegue ter um clareamento mais potente e rápido, além de garantir mais segurança à saúde dos fios, reduzindo a agressão e melhorando o tratamento às fibras capilares.

Já deu para notar que na hora de fazer a descoloração para atingir os loiros mais claros e platinados, com segurança e resultado profissional, o kit de pó descolorante 10 tons e o complexo anti emborrachamento da Yamá são os melhores parceiros, não é mesmo?

Se você gostou dessa novidade e deseja levá-la para o seu salão de beleza, entre em contato conosco e saiba como podemos ajudá-lo!


Compartilhe: