Tendências Primavera-verão

Já escolheu sua cor tendência para a próxima estação? Então aproveite para conhecer as 5 principais tendências que estarão em alta.

Agora, mais do que nunca, estamos num momento de renovarmos nossos ânimos! Porque além de cuidarmos da nossa saúde, precisamos também cuidar da nossa auto-estima, para que possamos estar bem de corpo e alma. 

Que tal uma mudança de visual!? Aliás, qual mulher não gosta de dar uma repaginada para voltar com gás total, hein?  

Por isso separamos as principais tendências da próxima estação, para te inspirar e ajudar a escolher a sua preferida. E como as idas aos salões estão menos frequentes, a dica é investir em tons mais suaves e de fácil manutenção. É o que propõe uma das novas técnicas, chamada Hair Bronzing

Essa tendência tem como objetivo iluminar de maneira suave os fios, dando um efeito bronzeado. Pode ser incorporado aos cabelos loiros, castanhos, ruivos ou coloridos, e o resultado final é um look bem natural e elegante. Veja as 5 tonalidades que separamos para inspirar você:

1 – Ombré Castanho Canela 

É perfeito para quem quer fazer luzes no cabelo castanho e manter o fundo marrom. A tonalidade fica mais quente com reflexos avermelhados sendo perfeita para quem busca um meio termo entre o ruivo e o castanho. O visual fica equilibrado de forma sutil, elegante e, além de toda versatilidade do tom, exige uma manutenção mais espaçada da cor, especialmente em morenas naturais.

2 – Loiro Natural Iluminado

Um tom mais fechado e natural com mechas loiras mais claras é uma aposta certeira para oferecer uma luminosidade suave às madeixas. O objetivo é imitar o efeito do sol nos fios com o máximo de delicadeza possível, fazendo luzes somente no contorno do rosto e em pontos estratégicos no comprimento e pontas. O ideal é deixar a raiz sem mechas e apostar em um tom próximo ao da base para criar os pontos de luz. Dessa forma, o contraste fica mais sutil e ainda é possível manter o visual bonito por mais tempo antes de voltar ao salão para retocar.

3 – Cabelo Castanho Claro

Essa é uma cor que tem ganhado muitas adeptas desde 2019, isso porque combina perfeitamente com a onda de naturalidade que dominou o mundo da beleza. O tom é perfeito para quem não quer adotar tons de loiro mas gostaria de experimentar um visual mais claro do que o castanho escuro ou o preto natural, por exemplo. E para quem tem cabelo loiro, ele é uma ótima opção para escurecer um pouco os fios. A tendência da estação sugere uma nuance amendoada.

4 – Strawberry Blonde

É um tom de ruivo delicado e jovial, ideal para quem não quer abandonar os ruivos e acobreados. É a melhor pedida para o verão 2020 porque é delicado, suave e cheio de estilo – além de oferecer uma certa luminosidade ao visual de quem gosta de fios claros mas não quer adotar o cabelo loiro. A desvantagem é que os pigmentos vermelhos tendem a desbotar facilmente, especialmente no verão, já que as pessoas lavam a cabeça com mais frequência nesse período. A solução é investir em bons produtos para reduzir o desgaste da cor, e dobrar os cuidados.

5 – Rosa Suave (estilo Rose Gold Hair)

Esse tom de rosa apesar de um pouco mais ousado, continua com o toque de naturalidade que a estação pede. A aposta é experimentar uma nuance delicada como o Rose Gold que combina uma base loira com reflexos rosados e quentes. O resultado é super estiloso e jovial, mas tende a desbotar rapidamente, então é fundamental que você evite lavar a cabeça todo dia e use bons produtos na hora do banho. 

Já escolheu a sua preferida? Agora é só providenciar o que você precisa para ficar com um visual de arrasar. E na nossa loja parceira você tem tudo que precisa para realizar essa super transformação. Corre lá! 😉

https://www.perfumariaemcasa.com.br/
(Clique na imagem).

Compartilhe: