Yamá Cosméticos avança no mercado internacional

A Yamá participará nas próximas duas semanas de dois grandes eventos internacionais nos EUA e México para apresentar parte de seu catálogo de produtos e levar o que há de melhor em produtos cosméticos brasileiros.

No México entre os dias 22 a 25 a Yamá conversará com algumas empresas do setor de cosméticos para apresentar seus produtos e oferecer o que há de melhor em produtos de coloração e cuidados diários para os cabelos.

Nos EUA participará da COSMOPROF que ocorrerá em Las Vegas entre os dias 29 e 31 de julho, uma feira de Cosméticos de dimensões gigantescas, com 1.278 expositores, 36.000 participantes e 45 países, sendo reconhecida atualmente como a feira mais importante de negócios desse setor.

Nela os expositores apresentarão lançamentos exclusivos, inovações, novos canais de distribuição, embalagens, novas tecnologias de fabricação de produtos, e os participantes por sua vez poderão estabelecer relacionamentos importantes com os principais profissionais e varejistas do setor.

Durante a feira a Yamá apresentará suas Colorações, Pós Descolorantes, seus Multifuncionais Yamasteróis e a mais nova queridinha linha entre os consumidores, a Yamasterol Cachos. A proposta é mostrar como um produtor brasileiro consegue associar alta qualidade de produto com preços altamente atrativos para o consumidor.

Esta é a nova da fase da Yamá, que se dedica agora também a ampliar horizontes e levar a outros continentes o que há de melhor em cosméticos em terras brasileiras.

Até breve com mais novidades,


Compartilhe: