Yamá Social: estamos fazendo a nossa parte

Desde que começaram as primeiras ações de combate à pandemia do coronavírus, nós da Yamá Cosméticos decidimos fazer nossa parte com um emocionante projeto de produção de álcool em gel para as comunidades carentes próximas a nossa fábrica.

A região de Cotia, onde estamos localizados, foi a primeira cidade a receber nossas doações de frascos de 85g com Álcool em Gel 70% da Yamá Cosméticos. E a prefeitura teve um papel determinante para viabilizar a entrega desses produtos às entidades da região que mais precisavam, como por exemplo, o Hospital de Campanha. 

No entanto, assim que soubemos da carência de outros materiais de higiene em algumas entidades de cidades próximas, nos solidarizamos em doar além dos frascos de álcool em gel, também shampoos e condicionadores. E foi assim desde então, dois meses de um trabalho muito gratificante para todos nós da Yamá.   

A cada semana, centenas de caixas que partiam com as doações levavam muito além de produtos, levavam também a esperança por dias melhores e deixavam conosco a gratificante sensação de estarmos fazendo a nossa parte. 

E, por isso, mais uma vez queremos agradecer a todos os envolvidos: nossos colaboradores e nossos parceiros (Chemyunion Indústria Química, Aqia Química Industrial, Givaudan Transportadora, Bim Transportadora). Sem a dedicação de todos vocês não conseguiríamos realizar esse projeto tão importante para nossa comunidade. 

Essas são as instituições que receberam nossas doações até o momento:

  • Prefeitura de Cotia (Hospitais de Campanha)
  • Givaudan (Gnutra Botucatu, Drom Charqueada, Escola Deputado Augusto do Amaral, Comunidade Nova Jaguaré, Projeto Naia, ONG Inovar;
  • ONG Litro de Luz (Comunidades/SP);
  • Abihpec; 
  • Associação de Moradores do Parque Alexandra em Cotia;
  • Projeto Educ Ação (Famílias carentes);
  • Hospital Estadual Especializado em Reabilitação “Dr. Francisco Ribeiro Arantes” (Itu/SP)
  • Sociedade Beneficente Casa da Esperança (Entidade Filantrópica de Amparo à Pessoas com Deficiência Intelectual)
  • Hospital Hélio Angotti – Hospital de Câncer de Uberaba/MG

Confira parte da trajetória desse lindo projeto:

Confira também algumas das cartas de agradecimento que recebemos:

E, assim, seguiremos: com uma enorme gratidão em nossos corações e com a esperança de que dias melhores virão. Fiquem bem e se cuidem da melhor maneira que puderem porque cada vida importa, e muito.

Em breve voltaremos com mais novidades, até lá!


Compartilhe: